Lista #08




Listinha de música pra quem é de listinha de música. Vem comigo!



Léo Santana, Parangolé e Harmonia do Samba - Pagodão



Eu perdi tudo logo no começo quando entrou o riff de "R.E.M. - Shiny Happy People" desconstruído. Daí pra frente eu não consegui concentrar em mais nada. Que benção esse encontro.



Zé Vaqueiro - Volta comigo bb 




Uma hora dessas todo mundo já viu esse clipão pra esse musicão! Mas talvez você não saiba que esse petardo, que tem o gostinho dessa fase que o The Weeknd revisita os anos 80, já foi gravada pelo Vitor Fernandes (o astro do Sua Música) no álbum que eu considero ser a carta magna da pisadinha temporada 2020/2021: "Baile Do Dj Ivis - Piseiro Hits". Fica aí a curiosidade pra você conversar com seu amigo numa mesa de bar em 2023. 



Zé Otávio feat Dj Ivis - A Rapariga Vai Casar



Se seguir o padrão, essa vai ser mais uma boa composição que o DJ Ivis tá testando com um cantor de menor expressão e logo vai vender caro pra um grande player da pisadinha/forró estilizado. O DJ Ivis é o trader da pisadinha.



MC Nego da Marcone - Automotivo 2 (DJ Henrique de Ferraz & DJ Piu) 



Essa está aqui, apesar de ser muito boa, apenas como um pretexto para eu te fazer uma pergunta: você sabia que o nome no RG do Dj Henrique de Ferraz é Henrique Marley Almeida Santos? Meu sonho ser Marley.



Lamento - Balama



Italiano lançado pela Man Recordings. Nessa ele sampleou gravações de lomongo, uma língua tonal do povo Mongo do Congo.



Kart Love - Baú do Love 3

 

O Kart Love tem o repertório que mais me deixa sem palavras no Brasil. Na terceira edição do "Baú do Love" ele traz, com arranjos de arrocha apaixonada, Sandy & Junior, Mauricio Manieri, Marlon & Maicon, Roupa Nova dentre outros gigantes. O som do barzinho pra dançar chorando. 



Tinho do Coque e MC TH - Trajado de Seaway 



Bermuda de tactel surf wear é tudo de bom. Quando eu tinha 14 anos, tinha umas top demais. Cada padronagem especial. Parabéns a Seaway por produzir esses objetos de desejo e virar musa de música.



Bad Gyal & El Guincho - Pussy 



Adoro a Bad Gyal e queria ser o El Guincho brasileiro. Ele só faz as melhores.



J. Balvin - Ma' G



Sou fã do J. Balvin. Gostaria de me vestir igual a ele, mas no momento todo meu rendimento anual, se aplicado em LCI, dá pra comprar uma camiseta dele. 



Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic - Leave the Door Open 



Fico me perguntando se há a necessidade de algo a mais ser escrito sobre essa música e essa dupla. Mas partindo do princípio que o fuleragem.org é antes de tudo um diário preu ler no futuro decidi embedar mais essa aqui. Boa demais, tá doido. O Anderson é quase um Robertinho Silva.