Lista #07




Com vocês mais uma listinha de músicas. Achei a listinha comprida dessa vez. Só os fortes chegarão até o final.



Cadence Weapon - SENNA (feat. Jacques Greene)



Nova do rapper canadense Cadence Weapon produzida pelo canadense Jacques Greene em homenagem ao brasileiro Ayrton de Paula Senna. Gostei, mas no quesito música pro piloto eu prefiro o "Rap do Ayrton Senna" em cima do onipresente instrumental de "What Ya Wanna Do".



Tierry - Hackeraram-me (808 Luke DRILL REMIX)



Toda a #lírica sertanejo/bregadeira de Tierry (also know as Tiehits), num beat de drill. É exatamente essa a fórmula de sucesso da música brasileira em 2023.



Thiaguinho e Péricles - Preciso Desabafar



Eu sou apaixonado nessa linhagem de pagodes que são um diálogo. Fui apresentado para o formato em "Palavras de Amigo" de Thiaguinho e Rodriguinho e desde então isso ocupa um lugar especial no meu coração. Eu torço pra que essa conversinha musicada de Thiaguinho e Péricles faça um enorme sucesso a ponto do formatinho vir com tudo novamente.



Billy Idol - Eyes Without A Face (Poolside Remix)



Remix do Poolside pra "Eyes Without A Face". Você ouve essa é teletransportado pra uma piscininha limpinha (cloro recém trocado) e de quebra ganha uma camisa de linho da Richards.  Alguns amigos dizem que essa música foi feita para mim já que no refrão o Billy diz "Ajudar o Paste".



Kiwi Jr. - Waiting in Line

 

Indicação de Dago de Paula Donato. Se eu tivesse lido as tags associadas a música antes não ouviria não, mas ouvi no susto e gostei muito.



Japinha Conde Part. Tierry - Arranhãozinho 



Mais uma com Tierry (also know as Tiehits). Nesse caso ter ou não o Tierry (also know as Tiehits) é um mero detalhe. O que importa aqui é a Japinha Conde subindo degrau. Eu quero Japinha Conde lançando linha de boné com a New Era.



MC Ryan SP - Pós Mancada



O Ryan SP é carismático demais. Que sorrisão bom que ele tem. Essa é a "Vida Loka Também Ama" de 2021. Sou fã.



Menor Nico e Vitor Fernandes - Passinho do Vaqueiro 



Gostei da música, mas gostei mais ainda de saber da possibilidade do Menor Nico aposentar com 14 anos. O rapazinho tá trabalhando tanto agora que se tudo der certo vai viver a maior parte da vida sem se preocupar em trabalhar, que nem Sandy & Junior.



Tainy, Miguel - Sunbathe



Tava com saudade da voz do Miguel. Adorei a dobradinha entre ele e o Tainy, o Dj Perera deles. Tudo que produz é sucesso.



MC Neguinho do Kaxeta - Parece que Trovejou



Já vi várias entrevistas de MCs que tratam o Neguinho do Kaxeta com um dos caras mais legais do negócio. Um cara de palavra. Ter talento e ser gente boa é massa demais. Tem uma turma que acha que não precisa somar essas características, que só ter talento basta. Que coisa né?



Nick Hakim - QADIR (BADBADNOTGOOD Remix)



Nem fui atrás da original, fiquei satisfeito com esse remix. Eu sou bem fã dos BADBADNOTGOOD.  Eles têm quase 100% de aproveitamento comigo. 



Serge Gainsbourg - Goodbye Emmanuelle 



Subiram nas plataformas a trilha do filme 'Goodbye Emmanuelle' do Serge Gainsbourg, acredito que seja em comemoração a abertura do Paris 6 na cidade de Vitória-ES. 



Nicola Cruz - Barretto (Tienes Algo)



Música Eletrônica 200% Latina eu amo. Adoraria ouvir um set dele assim que a vacina nos picar.  



SG Lewis - Chemicals



Indicação de Rodrigo Guarishow. Só tá aqui na listinha porque começa com o famoso "Toque De 5 Segundos Da Rede Globo", dá o play aí pra ouvir.