Lista #06




Vamos ser sinceros? Essa listinha ficou aquém das listinhas. Já te jogo um balde da água fria pra começar com a expectativa bem lá embaixo, aí quem sabe assim você tira um bom proveito.

Um feliz abraço, 
do seu amigo,
André.



Boyzinho, Dodô Pressão, A Turma da Bregadeira & Labregadeira  - Bregadeira de Verão



Juntaram Os Vingadores da bregadeira numa só música. Solamente os mais pika das galaxias da bregadeira unidos pelo pulsar da polpa. Eu amo/adoro bregadeira.



MC V4 - Grazi Mourão



Até ouvir essa música não conhecia a Grazi Mourão, musa da faixa. Dei um google e descobri que é uma modelo que está fazendo fortunas com uma das principais atividades econômicas da gestão Paulo Guedes, o "Close Friends". Caso o leitor não esteja familiarizado com o termo, é uma espécie de Only Fans que pegou no Brasil. Você faz um PIX mensal pra/pro modelo e é aceito numa conta privada de instagram onde são feitas postagens sensuais. Grazi Mourão ganhou funk e desde já estou apostando em sua participação n'A Fazenda 2021.



La Furia - Na Beira Da Piscina



Eu gosto demais de La Furia, eles sintetizam o melhor do pagodão baiano pra paredão. O tecladista faz um riff e toma-le-tome bacurinha e letras diversas. Essa por exemplo tem várias legendas de foto do insta enfileiradas com adição de reverb no lugar perfeito. Se me perguntarem eu diria que é o próprio Mad Professor o engenheiro de áudio da banda. Nessa também, pelas micro alterações no riff acredito que deu câimbra ou LER (Lesão do Esforço Repetitivo) no tecladista. Em tempos mais abundantes dava pra sonhar com a possibilidade de um festival bancado por companhia telefônica trazendo o Omar Souleyman pra fazer um show em conjunto com o La Furia.



KAYTRANADA - Caution



O dj e producer Keytralhada lançou mais uma música do dj e producer Keytralhada. Pra quem gosta do dj e producer Keytralhada é um prato cheio, tem tudo que se espera de uma música do dj e producer Keytralhada. Já pra quem não gosta muito do dj e producer Keytralhada sugiro que não ouça.



Brasil Grime Show: DINIBOY, MC NANINHA & N.I.N.A



Que eu ouvi com gosto mesmo esses dias foi esse Brasil Grime Show com DINIBOY, MC NANINHA & N.I.N.A. Essa edição tá tipo uma versão boa duns mashup que a gente fazia uns anos atrás e achava a maior doideira do mundo, só que no Brasil Grime Show é de verdade, que aí sim é doideira mesmo. 



Mellow Mc feat. Jaison Boot - Ela Curtiu Meu Design



Eu fico imaginando que se hoje em dia eu tivesse no primeiro ano do ensino médio provavelmente ia juntar meus colegas de classe e estaria brincando igual esses meninos aqui. É uma doideira o advento da internet.



Rei da Cacimbinha - Big Fone



Esse ano ficou pequeno pro Dennis Dj. Edição passada ele teve o monopólio de música-meme sobre BBB e fez muito sucesso. Em 2021 a coisa abriu um pouco mais, tem mais gente fazendo. Essa do Rei da Cacimbinha, O Genival Lacerda da New Generation tá bem legal.



Tasha e Tracie - Salve



Saiu o clipe dessa da Tasha e Tracie que é de mais uma boa da Tasha e Tracie.



Unha Pintada - Repertorio Novo 2021



Se me perguntassem em março de 2020 quem iria explodir no Brasil, entre Barões da Pisadinha e Unha Pintada, eu ficaria com Unha Pintada. Mas não me perguntaram, então eu guardei essa aposta errada só pra mim até agora. De qualquer forma o  Unha Pintada tá ai pra gente aproveitar ao máximo.



Dj Zigão da Brasilia - Rave no Escurinho



Acho que o único influencer que ainda não fez a dancinha dessa no Tok Tok foi o Drauzio Varela. Em breve ele deve estar fazendo, aí atualizo vocês aqui.