Lista #04





Hoje ainda não tem pra todo mundo não, mas tá mais diversificada um pouquinho. Espero que goste.
Forte abraço.



Run The Jewels - Ooh La La (Mexican Institute of Sound Remix feat. Santa Fe Klan)



Combinação que deu certo demais. Run The Jewels, Mexican Institute of Sound e Santa Fe Klan. Dá vontade de ouvir o disco inteiro com essa onda. Essa mudança constante de beat realmente ~ veio pra ficar ~.



Priscila Senna - Nasceu Pra Ser Cachorro



Um tempo atrás a Priscila Senna foi a minha salvação. Viciei em bachata em português e só tinha acesso ao GL, mas não queria ficar enriquecendo o embaixador com meus míseros plays. Aí por providência divina encontrei A Musa. Falando em providência divina, a melodia do começo dessa aí parece muito um dos cânticos que eu cantava nas missas de domingo na Igreja Matriz em Patrocínio-MG. Não fiz a primeira eucaristia, não conheço os cânticos a fundo, mas lembro que tinha algum com essa melodia aí. 



Future Islands - For Sure (Dan Deacon Remix) 



Mais uma combinação que deu mais que certo. Não tinha erro. É claro que a primeira coisa que veio na cabeça foi a vontade de assistir o Samuel T. Herring dançando essa adoidado. Tomara que logo role. 



Bonde do Gato Preto - Chuva Cai



A primeira versão com Mc Mari e Dj Will DF é um absurdo. Aí veio o Bonde do Gato Preto e trouxe pra 2021 essa que também ficou boa demais. Quando ele discute com o sample, pedindo pra cantar um pouquinho eu esbocei uma gostosa risada. Os alôs também são especiais: Grupo de Apostas Esportivas & Açaiteria, duas das instituições responsáveis por grande parte do entretenimento do brasileiro nos anos bolsonaro.  



Elton John - 71-75 New Oxford Street (Band Demo)



Elton & Suas Teclas. Delícias de timbres. Soa bem demaaaais.



Jonathan Ferr - Saturno



Assisti a um show do Jonathan Ferr aqui em Vitória em praça pública. Legal demais! Lembro de estar a poucos metros do Tonho dos Couros. Gosto demais da #vibe do Jonathan.



CHAI - ACTION



Me pegou pela nostalgia. Me senti em 2009. Básico que sou achei um CSS de Nagoya. Gostei de tudo. Vou acompanhar mais elas.



Carlos Cantor - Larga Dessa Bad



Essas bases bem padronizadas levam a gente a prestar toda atenção na composição. Essa tem o tipo de composição que daqui a pouco o Safadão grava e gentrifica. Gostei demais.



Lygia Raquel - Tô Bandida



Achei que era versão da música da Pabllo com a Pocah, mas a Lygia Raquel só também sampleou "Mc Mayara & Dj Cleber Mix - Ai Como Eu Tô Bandida". Gostei.