Lista #03




Saiu a listinha da semana. Essa que vai ser conhecida como a listinha de música da semana em que foi aprovada a vacina. Confira logo abaixo os meus sugerimentos. Deus no comando! 



Reinaldinho feat Psirico - Toca o Solinho



Dois gigantes together! Tirar o solinho da guitarra e colocar no pianinho deu esse toque delicioso. Espero que essa moda pegue. Eu fiz uma coreografia aqui que se não tiver uma oficial ainda eu gostaria de sugerir para os responsáveis. 



A Travestis, O Mandrake, Sluknay - O PIX Que Banca 



Se o Paulo Guedes fosse esperto ia só impulsionar essa no youtube pro PIX engatar de vez. E AÍÍÍÍÍ!!!!!!!!



Lous and The Yakuza, Joey Bada$$ - Amigo (Remix)



Não sei o que aconteceu mas, ao menos online, a dupla Rosalía e El Guinho não está aparecendo muito juntos. A fila da Rosalía já andou, ela só anda com os trappers agora. E a do El Guincho também, a nova aposta dele parece ser a congolesa-belga, Lous and The Yakuza. "Amigo" já era top e com o Joey Bada$$ ficou legal também.



Vitinho Imperador - Vai Malvada



Pegando como ponto de partida "Can't Get You Out Of My Head" da Kylie Minogue, o Vitinho Imperador fez "Vai Malvada". Kylie Minogue no piseiro é mais uma daquelas que eu sempre quis ouvir mas não sabia.



ZAYN - Calamity



Pelo menos 47% das canções desse álbum são de tentativas de "Justin Bieber - Love Yourself". Aí, pro meu gosto pessoal, esse álbum ficou no quase. As que não são tentativas de "Justin Bieber - Love Yourself" eu gostei mais. 



Enzo Rabelo - Natalia



Eu vou me abster em 99% do que tenho pra falar disso, mas gostaria apenas de sugerir que a tchurma pensasse um tiquinho mais na hora de escolher o repertório pra essa criança. Só isso mesmo.



Alemão do Forró - Coração Não Bate, Galopa! 



Vou instituir a cota pra música capixaba aqui. Inaugurando com o Rei Do Forró Capixaba, mas é daquele outro forró, sem ser o Forró De Itaúnas.



Zé Vaqueiro - Meu Mel



Eu fico inebriado com a voz do Zé Vaqueiro. Falta alma na expressão facial e sobra na voz, eu adoro isso. Craque. Ele cantando essa composição que já me marcava muito na voz do Cantor Leonardo ficou lindo demais. 



Renato da Rocinha - Castelo de Um Quarto Só 



Senhoras e Senhores, Renato da Rocinha.